sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fantasia - 2º parte

Tudo começou numa tarde de quinta feira, quando meu telefone tocou e um dos meus "clientes" de trabalho, precisava de meus serviços com certa urgência, embora ele estivesse um pouco distante, Curitiba, acabei avisando meu marido e me desloquei ate lá.
Após resolvemos os problemas profissionais, acabei aceitando um convite para jantar antes que eu retornasse a poa, afinal nos conheçemos a um bom tempo, e sempre nos tratamos com respeito e com nível profissional, ele sempre muito discreto e educado.
No jantar conversamos algumas coisas e pela primeira vez vejo ele falar sobre o meio liberal, casais liberais, e me perguntou o que eu achava disso, respondi que acho que cada um tem suas preferencias, que esse estilo de vida é uma escolha de cada casal, o que importa ao meu ver é que ambos ( o casal ) esteja bem. Derrepente ele pergunta, e o Kasalsulpoa, será que esta bem? nesta hora fiquei meio que engasgada com a saliva e disse, Como assim? não entendi o que vc quis dizer, ele então com um sorriso nos olhos me falou, sei que você é a Fabiane, do kasalsulpoa, a muito venho acompanhando o blog de voces, tenho maior tesão por tuas fotos e te admiro muito, sempre tive receio em comentar isso, achei que talvez viesse a perder uma boa profissional que voce é, pior ainda, a tua amizade que cultivo a muito tempo.
Realmente fiquei sem palavras, mas não podia falar nada ao contrario, ele pegou minha mão e disse, tenho chance de passar uma noite com você?
Nossa, ai a coisa complicou, nunca tinhamos falado sobre esse tipo de assunto, sempre assuntos profissionais, fiquei praticamente gelada, ele percebeu e disse, calma Fabiane, se não tiver interesse vou enteder, sei das preferencias de vocês, o que voce curte, sei que raramente saem com homens, mas estou apenas abrindo um desejo que guardo a muito tempo.
Pedi licença para ele e fui ao toalete, liguei pro Beto, nervosa, meio tremula, e contei o fato a ele, então meu marido calmamente perguntou, voce acha ele interessante? eu respondi, sim, não quer dizer, ah sei lá, sempre vi ele como cliente,não com algo a mais, o Beto tornou a perguntar? Acha??
Eu disse, acho sim Beto, ele é bem atraente, bonito, simpatico, educado, não posso dizer que não seja, então o Beto falou, lembra daquela fantasia que a muito tempo vc me falou, que gostaria de transar com alguém, e que eu participasse via internet , e visse pela web cam? eu disse, claro, lembro sim, porque? então, vc esta ai ,eu estou aki, se achar que ele pode ser algo para realizar esta tua fantasia, então vai em frente, se não, confio em você e sei que não vai fazer nada escondido de mim.
Desliguei o telefone, voltei para a mesa, olhei nos olhos do meu amigo, agora vendo ele como algo diferente e não apenas um cliente e disse, pague a conta e vamos para teu apartamento, no caminho te falo o que resolvi.
Continua na proxima postagem .
Fotos em Anexo ja da para perceber que a coisa foi muito legal, desculpem a qualidade, foi tirada do video pela web cam que o Beto filmou.
Beijos a todos.
Fabiane