quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Uma Fantasia..


Todos falam em fantasias, de poder realizar isso, aquilo, mas vejo "fantasias" como algo diferente para cada casal, muitos casais tem fantasias de realizar uma DP, outros de transarem com 2 ou mais homens, alguns de realizarem uma Gang Bang, alguns maridos de verem suas mulheres com "negros" bonitos e dotados, eu sinceramente não vejo isso como fantasia, sim como desejo sexual, fantasias para mim são coisas que envolvem tesão, romantismo e que de certa forma, não são de modo clássico, algo facil de realizar, mas as melhores fantasias ao meu ver, são aqueleas realizadas com quem você raelmente ama, gosta e curte, não com um "parceiro" de sexo, que vc não tem intimidade de conversar, falar ou simplesmente contar o que sente, então acho que fantasias devem ser realizadas com o marido, namorado ou amante, com quem você ja tem uma intimidade maior, um relacionamento mais fixo e duradouro, algo que realmente pode render uma boa lembrança para ambos, não uma coisa que vai ficar no esquecimento, por uma das partes, após ter acontecido.

Sempre tive uma fantasia de transar com alguém que fizesse parte do nosso grupo, alguém que compartilhou não só momentos de prazer como também de alegrias , brincadeiras, churrascos com amigos, barzinhos, danceterias, etc, alguem que pudessemos manter um contato não so sexual como também uma grande amizade, e minha fantasia envolveria essa pessoa e eu , estarmos num motel, meu marido em casa, ligarmos o not com web, nos conectarmos via internet, e deixar a coisa acontecer, de onde meu marido pudesse ficar vendo o clima gostoso que rolaria, totalmente pela web, participando virtualmente, falando no microfone, dizendo o que deveria ser feito, etc, enquanto eu e esse amigo, faziamos exatamente o que ele falasse.

Pois bem, aconteceu, embora muito tempo o Beto tenha pensado em não aceitar, por receio, ou medo, acabou acontecendo, não como eu planejava, mas foi muito legal o momento, e com alguém que realmente jamais pensaria que pudesse acontecer, mas tudo foi tranquilo, e so realizei isso, porque tive concentimento do cara que mais amo neste mundo, meu marido.

Nas proximas postagens vou descrever como aconteceu e em detalhes para todos poderem curtir o tesão que foi, ter isso realizado.

Beijos a todos.


Fabiane.

Nenhum comentário: