sábado, 16 de agosto de 2008

Inveja ou Falta de Coragem?

Queridos amigos que acompanham e visitam esse blog, pois ele esta no ar a um bom tempo já, na verdade quando começei a constuir ele, nem sabia que rumo ele ia tomar, e ate hoje não consigo ainda direcionar para qual "Foco" da coisa eu faria, se era para assuntos relacionados ao meio, ou fotos de exibicionismos, sei lá, o fato é que ainda não sei que rumo dar ao blog, mas o que venho a escrever aqui agora não é nada relacionado a isso, é apenas uma pergunta a todos aqueles que conheçemos , pessoalmente ou virtualmente, sobre um único aspecto.
Nós, Eu e o Beto, ou como nos auto intitulamos,
KASALSULPOA, alguma vez destratamos alguém ? Falamos algo que pudesse ofender alguém? nos postamos de forma autoritária? fizemos intrigas entre amigos??
Se alguma vez fizemos isso, quero deixar os comentários abertos a todos.
Sempre achamos, que amigos são fundamentais, nunca nos vangloriamos ou menosprezamos outros casais, ou nos intitulamos os mais bonitos e nos referimos aos outros como feio, nunca faltamos com educação aos amigos, homens solteiros, mulheres e casais que tiveram oportunidade de nos conhecer e conversar, sinceramente fico muito chateada, acho que a INVEJA deveria ser considerada um pecado capital, porque pessoas tentam prejudicar os outros simplemesmente sem motivos? voces poderiam responder?
Porque se escondem atras de informações anônimas e não falam com franqueza e coragem olhando nos olhos?
Se vocês não sabem responder, eu diria que são pessoas problemáticas, que se auto valorizam as melhores, acham que podem tudo e os outros são simplesmente os outros, fazem comparações entre beleza e feiura, menosprezam aqueles que não se enquadram no que seria o "Perfil" ideal para se relacionar, e acabam esquecendo o pricipal, que é a beleza "interior", a simplicidade, a simpatia, o carisma, o
CARATER.
Pois é amigos, eu não me abalo com esse tipo de CASAL, HOMEM ou Mulher,que age desta forma, sem coragem, com inveja, sobre nossa pessoa, mas envolver outros amigos relacionados a isso, é realmente uma grande
INJUSTIÇA!, mas não sou eu que faço os julgamentos, isso não cabe a mim decidir.
Agora voces me perguntam, porque estou escrevendo isso?
Bom, em primeiro lugar não sei quem deixou recados no meu SEXLOG e NESTE BLOG sobre nós, QUEM DEIXOU? ora, é obvio que é alguem SEM CORAGEM de encarar de frente a gente, de olhar nos olhos, alguem com problemas.
Não sabemos quem é que agiu desta forma, mas acredito que devem ser pessoas muito I
MPORTANTES, para serem ouvidos sem nos dar chance de argumentar, mas tudo bem, somos pessoas simples e não forçamos a amizade de ninguém, somos amigos de quem quiser ser nossos amigos.

Desejamos a todos os nossos "amigos" de verdade, Muita Paz e Sucesso.