sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nossa cara a tapa!

Esta é mais uma das postagens neste blog que nem deveriam ser postadas, mas seria injusto da nossa parte não esclarecer alguns fatores ocorridos nesses útimos dias.
Bom, em primeiro lugar quero agradecer aos "amigos" e "amigas" que acompanharam os horrores postados no tópico abaixo sobre a gente, e que vieram nos defender e ainda foram taxados de fakes pelo autor(res)das postagens anônimas, e quero agradecer também aqueles que iam se manifestar, mas respeitaram meu pedido e não se meteram no fato ocorrido, aos apoios de diversos emails que recebemos perguntando sobre o fato , e também aqueles que por vontade própria nos defenderam e ficaram do nosso lado, por todos esses, nossos mais sinceros agradecimentos, de coração.
Para quem não sabe do ocorrido, vamos explicar então, a alguns dias, sofremos denúncias feitas por 4 casais de um site de relacionamento que faziamos parte, o CRS ( Capital Real Swing) onde o maior critério deles e simplesmente manter casais reais e não fakes. " www.swingreal.com".
Fomos excluidos, sem sequer consultados, até ai tudo bem, não precisamos de sites para fazer amigos, porém, um desses casais, ou mais de um, não satisfeito com essa denúncia, resolveram nos atacar em nosso blog, colocando postagens defamando nossa imagem, nossos interesses, horas se referindo a mim, outras a meu marido, falando sobre coisas sem fundamento, sem razão, com o objetivo mesmo de tentar nos afastar definitavamente da net, pois bem, as coisas não funcioaram como eles pretendiam.
Vamos fazer uma prévia analize sobre nós, coisas que podem ser visiveis a quem nem sequer nos conheçe.
Em primeiro lugar, este blog existe desde 2007, faz exatamente mais de 1 ano que temos ele, mantemos contato com pessoas, e colocamos algumas coisas que achamos interessantes nele, se fossemos fake, porque teriamos o trabalho de manter este blog, divulgar nossas fotos, responder emails fazer amigos?
Em segundo lugar, conheçemos pessoas, nosso círculo de amizade não é extenso, porque somos pessoas cautelosas, não somos assiduos frequentadores de clubes de swing, raramente vamos a este tipo de lugar, no ano passado, participei da seleção da Capa Da Revista ,a Desejada do Orkut, onde realizei um cadastro, ( que envolviam varios dados pessoais)
não fui vencedora, e nem pretendia a tanto, aos méritos de quem ganhou na época, mas concorri, e muitos amigos votaram em mim, no qual torno a agradecer também pelo apoio dado a mim na época..
E entre outros eventos que participei, um ensaio no blog de um amigo, onde fui convidada, tenho fotos minhas lá, www.bradmontana.com, entre tantos outros, e apesar de tudo isso, fomos taxados como casal fake.
Muito engraçado isso, com todos nosso tempo na net, vem um casalzinho de "merda", de "merda" mesmo e junto com mais 3 amigos, resolvem simplesmente sacanear, digo sacanear porque não existe outra palavra para isso, porque jamais prejudicamos ninguém, tanto homens como mulheres, nunca destratei homens solteiros,, como muitos casais fazem no msn, gostaria que um desses homens solteiros que conversamos, fizemos amigos, viessem aqui e falassem algo de má fé a minha pessoa, acredito que isso nunca vai acontecer.
Não somos os melhores, somos simples, e talvez por esse motivo, venhamos a prejudicar casais que pensem de forma diferente, lamentável mesmo existir esse tipo de gente no meio liberal, mas existem, em qualquer lugar do mundo, sempre vai existir os maus e os bons.
Para deixar claro, chegamos ao ponto de expor nosso msn, nosso telefone e ate um encontro se fosse o caso para realmente fosse provado algo que não tem porque ser discutido, a nossa existência! No entanto, eles não quiseram, continuaram com defamações, comentarios sem sentido, enfim , chegou ao ponto em que meu marido resolveu tomar frente a coisa, e acho que por um lado foi bom, pois os comentário pararam, a gente ja sabe 1 dos casais que participou dessa palhaçada infantil, e lamentamos por eles, pois são pessoas inexperientes, sem conceito e se sentiram prejudicados , nossa presença no meio swing só pode ter feito algo de extrema pressão para que eles agissem dessa forma, mas não somos vingativos e nem rancorosos, a justiça vem de Deus, e deixo nas mãos dele o resultado final deste trágico acontecimento.
Como a Fenix, que resurge das cinzas, nos também temos a mesma força e coragem, e estamos de volta, com águas passadas que não movem moinhos, continuamos na nossa trajetória, não prejudicando ningúem, e tentando sempre fazer bons amigos, pois não vou julgar os maus pelos bons, acredito sempre que existem gente do bem, neste meio liberal que vivemos.

Muito Obrigada a todos.

Fabiane

kasalsulpoa.