quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Respondendo a Muitos Emails......!!



Queridos amigos, o "defunto" ja estáva enterrado, mas mesmo assim, continuamos a receber muitos emails, de amigos, casais, pessoas curiosas, que querem saber de quem foram as denúncias ( comentários ) anônimos colocados nas postagens anteriores e que transformaram meu blog num coliseu de Roma.
Bom, vou explicar de forma coerente e direta, que embora saibamos "uns" dos que fizeram isso, não pretendemos citar nomes, Porque? simplesmente porque não somos do mesmo nível deles, não estamos aqui para difamar atitudes e nem julgar os outros, apenas podemos dizer que não os conheçemos pessoalmente, nunca tivemos qualquer contato via msn ou email, embora a gente tenha investigado, descobrimos que não são de Poa, são de uma cidade próxima, são um casal jovem, que não devem ter muitos amigos, se acham e se intitulam os "bons", procuram amigos que estejam ao nível deles, talves esse o motivo de terem poucos amigos,mas isso é uma questão pessoal deles, não temos nada contra eles, a não ser decepção, por não entender motivo que os levaram a tal atitude tão infantil, mas isso é um problema deles, e não podemos de forma alguma fazer nada.
Quero deixar claro aos amigos, que isso para nós já é aguas passadas, que não movem moinhos, e que nos serviu de lição para aprendermos a valorizar mais nossos amigos, e do fundo do nosso coração, não desejamos nada de mal a este casal, esperamos que eles façam bom amigos, e com o tempo, aprendam a valorizar e cuidar mais do interesses deles, pois Deus é um só, e mais cedo ou mais tarde, acabamos pagando por nossos erros e imprudências feitas, a justiça sempre vem, mas com certeza, nós não seremos os justiceiros.
Espero que tenha respondido a todos, e vamos agora, pensar positivo.
Vamos realizar nossas fantasias, viver a vida e cuidar dos nossos interesses, ja que muitos, não tem nada haver com isso.
Beijos.
Fabiane

Paz


Depois da guerra, sempre vem a bonanza, ou será que depois da chuva? bom, de qualquer forma, sempre é bom pensar no que podemos aprender com as situações que enfrentamos neste mundo injusto e cruel.
Aprendi com isso, que devemos valorizar mais os amigos que temos, as "verdadeiras" amizades, aquelas pessoas que não te ajudam a levantar se você cair, e sim impedem que você caia.
Em tempo de chuva, devemos estar prevenidos, então, paz para todos, em todos os corações e que todas as pessoas sejam felizes, que busquem sua felicidade, não importa o tempo, a idade, o momento, procurem sempre fazer o que podem, pois vai chegar um dia, que realmente não teremos mais essa chace, meu marido sempre diz que existem 3 coisas que não voltam mais, a Flexa lançada, a palavra pronunciada, e a oportunidade Perdida!
Beijos carinhosos a todos os nossos amigos.
Estamos de volta.
Kasalsulpoa.
Fabiane E Beto.