terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fantasia - Final


No apartamento, as paredes do quarto simples, nada de romântico, afnal estavamos num hotel, e não em um motel, acredito que no fechar dos olhos , sempre imaginei o cenário de forma bem diferente. Estava nervosa, acreditem ou não, com todo esse tempo no meio, com experiência que tive, parecia que era minha primeira vez, quando fico nervosa, começo a suar as mãos , e meu nariz fica parecendo uma pedra de gelo, sei la porque isso, nunca fui a fundo para tentar descobrir. Pedi para ele ligar o not, conectei o msn, liguei pro Beto, acertamos as web e ele agora me via na net, em um quarto de hotel, com um homem que apenas eu conhecia, e que nunca tinha se quer conversado com ele. Incrivel isso gente, um misto de tesão e medo, tudo isso faz com os batimentos cardiacos sejam discompensados , realmente so que passou por isso poderia dizer como me sentia no momento.

Fui ao banheiro, tomei um banho, voltei enrrolada na toalha, olhava o not e via o Beto do outro lado, a web cam focando para a cama, meu amigo sentado no sofá, na frente, me vendo, e pelo visto, tão nervoso quanto eu estava também.

Chamei ele com dedo, ele levantou, veio ate mim, ficamos de frente para a web cam, ele me abraçou, beijou meu rosto e acabamos tendo um gostoso beijo, que começou a quebrar o gelo daquele momento que para nós, parecia ser a primeira vez, fui aos poucos despindo ele, camisa, gravata, cinto, calça, ele imóvel, levei a mão em seu penis por cima da cueca e senti que ainda não estava no ponto certo, talvez pelo fato dele estar nervoso, isso dificultaria, ele me olhou nos olhos e disse: - Me belisca, acho que estou sonhando isso, mas se for um sonho, não acordar tão cedo!

Eu sorri, nos beijamos novamente, ele retirou minha toalha, e me deixou complemente nua, se afastou um pouco e ficou me olhando, parecia que ele queria fotografar o momento na mente, para não esquecer, voltou a me abraçar, caimos na cama, retirei sua sunga, acariciei seu membro ja duro, e começei a chupar com gosto, ele era grosso, não tão grande como o do meu marido, mas cheiroso, limpinho, sem pelos, me deliciei com ele na boca por um tempo, ate que ele pediu para parar, senão ele iria acabar gozando de tanto tesão que estava sentindo, parei, ele desceu ate minha vagina, e me fez delirar com a lingua, ele sabia que eu sempre adorei este tipo de sexo, adoro ser chupada, e ele não fez por menos, fez com classe e quase me fez gozar, de olhos fechados, esqueci completamente do Beto, na web, levantei a cabeça e olhei pro not, tinha varias linhas escritar, tentei ler, mas nao consegui, deite novamente e curti meu amigo me dar um banho de gato gostoso.

Quando ele parou, fui ate o not e liguei o microfone, desta forma o Beto podia ouvir, e nós a ele, ouvi meu marido dizer, coloque o preservativo nele com a boca meu amor, obedeci, peguei a embalagem , abri com os dentes , coloquei na boca , me abaixei encaxei com a boca o preservativo no penis do meu amigo, sem sequer usar as mãos, sou boa nisso..rsrs a pratica faz a perfeição.

Deitei, abri minhas pernas em volta da cintura dele, e deixei-me ser invadida por ele, que veio com classe, e me penetrou ate o fundo, com movimentos cadenciados, eu estava adorando, gemia, arranhava as costas dele, e ouvia o Beto dizendo, isso, mete fundo nesta mulher que ela gosta e de homem com pegada, gente, voces não acreditam, parece que muito melhor fazer isso desta forma , parece que o tesão e muito maior do que se o Beto realmente estivesse ali presente, na verdade ele estava, mas virtualmente e não em carne e osso.

Bom, foram 2 horas de muuito sexo, varias posições, e inclui ate sexo anal, que foi feito com muito carinho, e no grande finale de tudo, meu amigo pediu se podia ejacular na minha boca, não sou muito adepta desse tipo de coisa, ainda mais com estranhos, mas ouvi o Beto falar pelo fone, vai amor, sente o gosto do cara, afinal ele fez gostoso com vc, deixei e ganhei um gosto jato na boca, na vardade varios, pois ele gozou muito, chegou a escorrer, engoli alguma parte, outra deixei escorrer, olhei para ele, perguntei, Satisfeito? Curtiu? ele disse..
Que pena q vc ja tem marido, e que cara de sorte ele é, mas vc simplesmente nao existe, e me puxou pra cima, e me deu um beijo na boca, toda suja do semem dele, mas ele nem se importou, e muito menos eu, foi um dos beijos mais gostosos que dei ate hoje, fomos ao banheiro juntos, e tomamos uma ducha maravilhosa..quando voltamos, olhei para o not e vi que o Beto estava off line...


Nos despedimos, ele insistiu para passar a noite com ele, disse que não, que o que tinha acontecido tinha sido uma fantasia, e que não aconteceria de novo, ele entendeu, chamou um taxi e fui para meu hotel, com a lembrança de ter realiado algo que sempre achei impossivel...
Dias depois, transferi meu cliente para outro colega de trabalho, apaguei seu numero da minha agenda, e ate hoje, não mantive mais contato com ele, na verdade nem pretendo, homens assim, podem mexer com a imaginação de muita mulher, e eu não estou disposta a isso, afinal, ja tenho o presente mais do mundo, que ter conhecido meu marido, e se a mulher dele.


Beijos a todos.


Fabiane