terça-feira, 28 de julho de 2009

Retornando...


Ah..tadinho desse blog, abandonado...

Pois é gente!, ficamos ausentes do meio por uns tempos ( 10 meses )

e acabei ate deixando esse espaço aqui desatualizado..

Correria, muitas coisas, e voce começa a dar prioridade a outras coisas e acaba esquecendo

de muitas, lamento aos amigos visitantes, aos emails enviados, a demora em responder.


Promessa, tah..vou prometer..vou atualizar novamente..embora nao tenha muita coisa nova para contar, mas ..eu invento..hehe!!


Novidades?..bom, muita gente não sabe porque ficamos off por este tempo, então..vou resumiur rapidamente... " A Familia aumentou... ( Como? ) .simples, nos adotamos um bebe, e resolvemos curtir um pouco ele, sair, passear, nunca fomos "viciados" em festinhas, tanto que a ausencia delas não abalou em nada nossa convivência, pelo contrario, so somou.

Entre outros motivos também , na epoca meu pai faleceu, tivemos problemas com perseguições pela internet, e outros fatores que nos levaram a ficar um pouco disiludidos sobre isso.


Mas estamos voltando agora, aos poucos, revendo antigos amigos, e é claro, fazendo novos, nao com intenção de festa, mas amizade, descontração e fazer um pouco de volume neste meio, afinal o Kasalsulpoa é algo que se tornou, entre muitos contatos, uma lenda na época..rsrs ( Nós Somos A Lenda...KKK)..


Agora , com essa epidemia da tal gripe A ( h1N1) ou como dizem muitos, a gripe do porco, ate para encotros em lugares movimentados temos que tomar cuidado, ja imaginaram transar com aquelas mascaras brancas?..rsrs...acredito que seja por ai o caminho..heheh..


Obrigada a todos, e espero aos poucos poder manter atualizado com frequencia este blog.


beijão..


Fabiane e Beto


KASALSULPOA